sábado, 13 de março de 2010

Olho!

Opa!!!

Esse olho eu fiz na pura falta-do-que-fazer, para um site que tenho em conjunto com colegas de faculdade.
Minha idéia era fazer um olho humano (isolado), juntamente com uma pena de escrever tocando-o.

Estágio 1: Olho sem a pena





















Estágio 2: Olho com a pena






















Fiz na tablet em aproximadamente uma hora e pouco, utilizando 5 referências do google (dois dos músculos, um do olho em si, outro da córnea e um da pena).

Até!!!

7 comentários:

Luíç Caixote disse...

Cacildes!

Luhan Dias disse...

Você tá me dando medo Evandro... ficou muito bom!

Mas que site é esse?

Evandro Costa disse...

Valeu!!!

Luhan, o site é o naretina po! Ta tão parado que a gente nem mais lembra que ele existe? auhauhauhaa

Mayara Verginio disse...

Nossa perfeito demais... *-------*
Parabéns!!!

Evandro Costa disse...

Valeu Mayara!!

A tablet genérica aqui não me deixa na mão hehehe

Se bem que com minha animação em andamento fica difícil fazer mais dessas ilustrações realistas. :(

Mayara Verginio disse...

Eu gostaria de ter esse dom, mas infelizmente não o tenho... rsrs

Evandro Costa disse...

Que dom que nada hehe... como diz o ditado: "10% inspiração, 90% transpiração".
Qualquer um pode desenvolver o desenho e ilustração, basta condicionar o cérebro (igual tocar piano ou violão). :)
Vide livro "desenhando com o lado direito do cérebro", muito bacana!