sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pergunta importante!

Bom gente, durante a animação me bateu uma dúvida. Gostaria de ouvir qual a opinião de vocês a respeito.

E se só houver o garoto mesmo, o principal da história, ao invés de 3 crianças? Isso economizará muito trabalho, e as outras não servem para nada a não ser mostrar que o garoto não brinca sozinho (e que o bolo é o sucesso para mais crianças além dele).

Mas só ele importa. É ele que toca a campainha, ele que entra na casa e ele que é flagrado pela vovó.
Acredito que o som de crianças na rua poderia indicar que ele saiu para brincar com outros que já estavam lá (mas não são mostrados). Ao mesmo tempo a cara de brava da vovó quando ele passa na frente da casa dela, indicaria que existe já um certo conhecimento das artimanhas do garoto pela vovó, ao invés de só birra.

Será que o roteiro funciona?
Abraços

5 comentários:

Luhan Dias disse...

Grande Evandro!

Desculpe, mas não me lembro muito bem de todos os detalhes da sua estória... o lance da campainha é uma artimanha pra chamar a atenção da vovó para o moleque roubar o bolo?

Se for, acho que os outros são importantes... porque se não o menino principal teria que ser um ninja pra tocar a campainha e roubar o bolo em questão de segundos...

Sempre pensei nesse menino principal como o que se arrisca roubando os padaços de bolo, enquanto os outros apenas tocam a campainha e esperam o corajoso trazer o rango... hehe.

Mas acho que só o menino pode funcionar também, só não vai colar tão bem quanto com o bando.

Mas filme bom é filme pronto! hehe, se acha que isso vai facilitar a sua vida e te ajudar a terminar se grandes perdas pra estória, mate esses outros meninos sem dó! hehe!

Abraço!

Luhan Dias disse...

Hehe, acho que só reforçei a sua dúvida... foi mal!

Mayara Verginio disse...

Faça duas crianças...
Enquanto uma vigia a outra vai lá e rouba o bolo... akaka

Mas eu acredito que tem como fazer apenas mostrando um, usando o som das outras apenas. De qualquer forma vai ter como perceber que há outras crianças, não é necessário mostra-las exatamente.

Evandro Costa disse...

Valeu Luhan e Mayara!

Acho que vou então animar só a criança principal e usar o som para indicar a presença de outras.

Quanto ao problema do menino ter que ser ninja para tocar a campainha e ainda roubar o bolo, bom, ele já é ninja de conseguir passar voando atrás da vovó ser ser visto hahaah

E tenho umas cenas prontas já, mas ainda não tive tempo de fazer postagens no blog. Assim que der posto umas 2 ou 3 cenas de uma vez.
Abraços

Fernanda Sasaki disse...

Eu acho que dois meninos mostra bem a sua intenção, viu Evandro... Eu sou suspeita porque eu cortei um tanto de cenas do meu filme porque vi que funcionava sem elas também e me daria menos trabalho, preguiça sempre o/ hahahaha!