sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Merreca!!

Depois de um abandono e de não ter cumprido com minha palavra (de voltar à ativa com o blog), posto aqui um teste de colorização que fiz em cima de um design feito pelo colega Luhan Dias para um projeto dele com Luiç Caixote. Não vou contar a história porque pertence à eles, mas ela tem esses robôs (mecas)dirigidos por humanos.

Acho que eles desistiram do projeto, porém na época eu havia pedido ao Luhan uma cópia do Design e permissão para tentar colorir. Só mais recentemente resolvi por a mão na massa, e o resultado é esse visto abaixo. (OBS: O Luhan me deu permissão de postar)

Aqui o desenho dele, a qualidade da imagem é péssima porque escaneamos no LIG (Laboratório de Informática da EBA-UFMG), aí já viu.



Consegui fazer o milagre de isolar só a linha do traço do Meca, sob o qual pintei e usei textura (no caso da lataria). Acho que a lataria poderia ser mais detalhada , os riscos estão muito certinhos, mas como não pretendo mais trabalhar nisso, vai ficar assim mesmo:



Mas gostei, no fim das contas.

Quanto à animação. Ficarei muito tempo sem postar mais alguma coisa sobre ela, mas tenho uma surpresa :)

Abraços, e Boas Festas a todos que visitam meu blog.
Evandro

4 comentários:

Luíç Caixote disse...

Nossa, Evandro
Ficou muito foda!
Você tirou essa do fundo do baú, nem eu me lembrava desse projeto que comecei com Luhan. Mais um dos zilões que nunca terminamos.
Mas, quem sabe um dia?! Quem sabe um dia?!

Abraços

Evandro Costa disse...

Valeu Luiç!

Desses projetos abandonados temos uma pilha cheia já, o difícil é botar a mão na massa (no meu caso).

Abraço!

Luíç Caixote disse...

Vamo botar esse blogue a todo vapor de novo!

Evandro Costa disse...

Você diz de postar o progresso da animação aqui?
Sei não... porque tava em segredo!