terça-feira, 26 de abril de 2011

An8 - Cena 14

Correndo para repor o atraso nos prazos, fiz essa cena em 1 dia e meio, sendo que teria segundo programado o dobro de tempo para fazê-la. O tamanho dos desenhos ajudou muito na rapidez da produção.

Faltam aí as animações de duas crianças indo em direção ao portão, que não tenho ainda previsão de quando farei (provavelmente lá pra fim de maio).

Para a ação de levantar, atuei aqui em frente a um espelho, o que me ajudou na hora de fazer os keyframes. É aquela coisa: os chaves são o âmago de numa cena, tenha os chaves certos, e você já tem meio caminho andado, basta não estragar nos entremeios!

Dessa vez, pra variar, fiz um vídeo com a referência de background junto, o que ajudará na visualização. Meu único problema é que a frente da casa ficou parecendo baixa demais pela altura da vovó, coisa que eu resolverei na pós-produção.

E já que não coloquei a velhinha esticando as costas naquela outra cena, resolvi colocar nessa, afinal ela ficou muito tempo sentada e o corpo dela já não é o mesmo dos tempos áureos ahaha

Curiosidade: a porta da casa dela abre para a esquerda, só porque na cena seguinte a câmera precisa ficar do lado direito da casa, o que foi bem divertido de fazer, pois exigiu mais atuação... "como alguém abre a porta pra esquerda com a mão esquerda?"... o resultado ta aí



Com background provisório:

2 comentários:

Mayara Verginio disse...

Nossa fico vendo os videos da uma vontade de estudar animação... *----*

Evandro Costa disse...

:)