terça-feira, 19 de abril de 2011

Cena 1 - atualização

Muitos entremeios depois.... a parte da mão sovando a massa na Cena 1 foi concluída.
Não consegui fazer os keyframes do rosto ainda, mas está a caminho.

Provavelmente o timing vai ser diferente, a cena ficou lenta como eu queria, mas muito constante. Devo deixar algumas partes mais rápidas (em ones) como a ida da mão até a frente, e depois na volta ao puxar a massa. Talvez também deixe mais 4 frames da mão lá na frente apertando só para sugerir um pouco mais a impressão de força.

Agradeço a participação de todos os que estão acompanhando e comentando, mesmo que nas minhas 'réplicas' às vezes eu pareça não concordar, mas é que é meu jeito (chato) de sempre debater a sugestão para assim chegar na melhor solução, ou num meio-termo. Acho que nessa altura do campeonato alguns já devem estar acostumados com isso hehehe

Valeu!

4 comentários:

Luhan Dias disse...

Gostei!

Evandro Costa disse...

Luhan!!!

Que você acha das alterações no timing que pretendo fazer?

Abraço!

Luhan Dias disse...

Ôpa!

Desculpe a demora na resposta.

Acho as alterações propostas bem interessantes! fica um pouco repetitivo mesmo... acho que se você variar um pouco os quadros que você vai poem em one's de ciclo pra ciclo pode ficar bem interessante e criar uma dinâmica maior! Os desenhos estão ótimos!

Abraço camarada! Boa páscoa!

Evandro Costa disse...

Sem problemas!!

Abraço!! (Meus desejos de "Boa Páscoa" pra você e pros/pras colegas foram pelo e-mail que mandei no sábado, como você deve ter visto heheheh)